As mães e pais de primeira fila

Uma semana volvida já posso dizer que sou mãe de uma miúda que anda na escola, o que faz de mim uma expert claro!!!
Uma semana volvida e já sei a lei da selva escolar. Elas e eles chegam cedo ficam pelo pátio da escola à espera que a porta para ir buscar os filhos se abra. Quando se abre elas abrem as asas de dragão e voam para dentro da sala. Não há cá tolerância por quem estava junto a porta para entrar, não há prioridade para grávidas ou bebés de colo. É a loucura. Creio que é um medo que nos minutos que levam a entrar e segurar os catraios eles possam eventualmente bater as asas e voar.
Há 2 portas a ultrapassar até vislumbrar os cachopos. É pior que o IC17 a uma sexta às 18h quando é feriado na segunda. Para os do norte a comparação será ao Nó de Francos quando há promoções de 70% no Norte Shopping. Fica ali tudo meio parado meio a andar, muito choque e suores frios causados pela adrenalina.
Não sei porquê estes comportamentos assim ao fugir para o selvagem, quero acreditar que é uma coisa dos pais que adoram os filhos e furar filas.
Como eu fico educadamente à espera da minha vez e segundo esta teoria cientificamente comprovada concluo que devo gostar pouca da Lai.

Sem comentários:

Enviar um comentário