Pernas ao léu

Há 10 anos possivelmente que eu não mostrava tanto as pernas como neste verão. Há 10 anos que ganhei uma espécie de acne crónico nas pernas o qual, apelidam de pele extremamente seca. Há 10 anos que tenho isto e me mudou. Sempre adorei mini-saias, isto impediu-me de ser feliz muitas vezes. A juntar a isso oscilações de peso foram um fardo para esconderem as minhas pernas. No inverno passado comprei vários vestidos, sabia que os iria usar com meias opacas e no verão leggins a acompanhar o outfit.
Fui para Itália em Junho, menos 4kg no lombo, uma filha de 3 anos, uma barriga sempre a aparentar gravidez e umas pernas com acne. Pela 1x em muitos anos esqueci tudo isso e fui feliz. Consegui e quis usar vestido todos os dias à noite, todos os que comprei.
Cada dia me senti linda, maravilhosa e com pernas de babar. Há 10 anos que eu vivia com esta assombração do que iriam achar das minhas pernas. O único problema dela é as borbulhas, não há celulite nem estrias, mesmo assim consegui bloquear todos os estilos de roupa que mais gosto. A minha cabeça, os meus medos e vergonhas impediram-me de muita coisa.
Fui para Itália em Junho, estou em Portugal desde domingo e ainda só usei vestidos. Trouxe 1 par de calças apenas para 3 semanas.
Levei 10 anos, 10 anos de vergonha parva, acabou. Tenho umas pernas lindas que um dia ficarão murchinhas e empenadas, preciso recuperar.
Vestidos me aguardem que eu vou-vos usar!!!!

Nós somos os nossos piores inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário