Voltei voltei ainda ontem estava em Portugal e agora já estou cá...

Cheguei de 3 semanas em Portugal com a miúda de férias há menos de 24h. 
Estou de peito apertado, ser emigrante é duro.
Achei Londres vazia, oca, uma pasmaceira. Imagine-se a loucura da coisa sendo que passei as últimas 3 semanas numa terrinha chamada Arcozelo e vivo numa das maiores capitais do mundo.
Foram 3 semanas maravilhosas, rodeada de gente, com uma agenda digna do Primeiro Ministro. 
Fui à praia, à esplanada, saí à noite, abusei nas Somersby, ri até a barriga doer, comi comidinha da mãe, tive com todos os meus amigos e família, fui tão tão feliz. Dormi tão pouco e vivi tanto, ao máximo. 
E a minha filha sentia-se no paraíso com mil primos e vizinhos a fazê-la feliz e alegre. Só dizia que estava muito feliz, tudo que um pai pode pedir para um filho.
Tenho o coração pequenino, triste, cheio de saudades. Não há dinheiro que traga o que se tem junto aos nossos. 
E pela primeira vez entendi o que custa deixar a terra, o que vai custar esperar mais um ano até ao próximo Querido Mês de Agosto e voltar a ser muito feliz em terras lusas!

Sem comentários:

Enviar um comentário