Adversidades

Eu não sei o que é subir ao altar, fazer uma festa para os meus ou ter um anel no dedo. Sempre disse que mais depressa tinha um filho do que casava. Cumpri. Estamos juntos há 13 anos e ainda hoje sei a bênção que isso é, o que significa e o que custa ter uma relação tanto tempo. Ainda hoje ele está sentado ao meu lado, enquanto ambos estudam cada um no seu pc e sinto uma vontade louca de o beijar e acariciar. Ele é o meu porto de abrigo. Ao fim de tanto anos cada momento que estamos ausentes, eu só desejo que ele regresse e morro de saudades. Temos dias maus, alturas que discutimos, somos a antítese do outro. Nunca estamos de acordo com nada e é difícil achar o meio termo e mesmo assim no fim rir de toda a situação. Ontem decidimo-nos a tentar viver melhor, melhores escolhas alimentares. Ele fez a limpeza a junk food da casa, eu ditei o tamanho das doses e que ao jantar nada de carne ou hidratos. Há 5 anos que tento leva-lo o só jantar sopa, pois sei que é aí que desgraço a minha saúde, finalmente ele cedeu. Eu também cedi, acabou-se a carne processada e as bolachas. Adoro este homem, adoro aquilo que superamos até hoje como casal e o que conseguimos. Aos 20 não se sabe nada da vida mas sem dúvida que para nós foram as batalhas que aí soubemos vencer juntos que nos fizeram chegar aos 30 tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário