Olé olé

Antes de mais Bom Domingo!

Foi uma óptima semana para mim. Desde dia 18 tive cá os papás e foi uma delícia poder contar com ajuda e carro para ir dar umas voltinhas! Como pouco parei por casa, hibernei o pc até hoje. Agora volto à rotina habitual.

Ora já fui à Primark do Colombo, segunda passada ao abrir lá estava eu, pai, mãe e Lai! O avô ficou com a cria a passear e eu fui ao ataque, fosse eu rica e tinha trazido a loja toda. Estava tudo arrumado, pouco barulho, pouca gente, óptimo para ver e escolher. Só comprei peças interiores para a Lai e consegui perceber que a partir dos 9 meses eles têm roupa super catita e têm os benditos pijamas de algodão que o meu mais que tudo tanto quer para a filha. 

Como é da praxe fui ao Ikea, uma vez mais abastecer para a Lai, comprei taças e colheres para a sopa e um saco de dormir, felizmente adaptou-se lindamente a ele e já não dorme toda descoberta!

Também fui esplanadar nos jardins da Quinta da Piedade, sítio que adoro quando o tempo está mais quente. Queria ter mostrado os animais da Quinta Pedagógica à Lai, mas a moça dormiu o tempo todo!

Foi uma boa semana, a Lai teve todo o colo e mimo do mundo dos avós e posso dizer que já sai em alguma coisa à mãe, adora passear! Se ao início andar de carrinho era um martírio, agora é uma paz.

De modos que hoje os passeios continuam, vamos à Expo dar um giro que o tempo está para isso!


Sem comentários:

Enviar um comentário