Esse é o problema!

Em 2010 comecei a preparar-me para engravidar,fiz dieta,exercício e fiquei saudável!Em 2012 engravidei,uma gravidez feliz e sem problemas anormais. Ora pelas minhas contas se quiser ter outro filho tenho de perder uns 10kg,logo está na altura de mexer o rabo. Terei uns 2 anos pela frente para ficar saudável e em forma. Desde dia 4 que diminui as minhas doses, também tenho procurado fazer escolhas melhores. Para já não equaciono fazer exercício, tenho de ser realista, mal consigo ter tempo para arrumar a casa, não me vou impor mais coisas. A Lai está num fase difícil, choro imenso quando tem sono, fico exausta. Quando está desperta quer companhia e brincadeira, ainda não consegui de novo orgnizar-me! A juntar a tudo isto vem o cansaço acumulado da gravidez, da falta de dormir bem, das dores de costas e das minhas tendinites que nunca estiveram tão mal. Se estou convicta na minha mudança alimentar,para ser sincera não,mas cada refeição bem sucedida é uma vitória,portanto sem grandes expectativas vamos indo vamos vendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário