A dia 23 análise económica

     Até agora o meu plano de não comer fora em 2013 ficou posto em causa por 4x, duas foi em idas ao Ikea que gastei 1 euro em 2 cachorros (é-me impossível ir lá e não os comer), outra foi no passado Domingo que fui ao cinema e lá levei comigo um menu de pipocas e sumo. A primeira de todas foi logo no dia 4 quando indo à Mac a uma eco e saindo de lá perto das 14h quis muito ir comer MacDonalds. Portanto, pequei 4x em 23 dias. Que desilusão! Próximo dias, meses terei de me esforçar mais. Importa é não desistir e dar o meu melhor. Tenho tido o cuidado de levar lanche quando saio de casa, água e só fica mesmo o café para tomar fora, o que já é um grande tombo, mas também poucas vezes saio.

     A máquina da Delta Q faz um chá delicioso mas o café deixa muito a desejar. Comprámos um exemplar de cada incluindo a única marca branca que existe que é do Jumbo e a mim aquilo sabe-me tudo a café de cafeteira, super aguado, não aprovo!

     E este fim-de-semana lá vamos de novo ao cinema, porque com uma criança a caminho em menos de 3 meses e sem nenhum familiar por perto num raio de quase 200km, não me parece que vá ter muitas hipóteses de ir onde quer que seja. E sem carro próprio isto vai ser uma grande aventura, cheira-me que em dois meses perco todo o peso ganho e mais algum só com o trabalho e stress que aí vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário