O meu dia que começou às 9h com previsão de chuva foi logo uma tempestade. Como sempre comia eu o meu pão com queijo acompanhado por um chá enquanto via os meus emails. Estava a ver um em particular que era sobre as desgraças que te podem acontecer se não cumprires o que dizem alguns mails, (...)envia isto nos próximos 5 minutos senão um azares irão lhe suceder durante dez anos(...). Pois... a minha desgraça enquanto me ria do email começou, virei o chá por tudo quanto é tomada eléctrica, computador, secretária, chão, roupa! Adorei! Ia mandando um grito para aliviar o stress. Depois de limpar tudinho verifico que ainda está tudo ok, vamos lá a ver se não surgem problemas mais tarde!
      Hoje entro de férias da Páscoa, estou a precisar. Antes, porém, ainda tenho 3h de aulas pela frente com uns alunos não muito educados... Quero ir para a minha santa terra receber mimos dos papás!É já Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário