Voltei, voltei!
Tenho tanto para contar, em poucas palavras:
- Sábado de manhã e de tarde andei no 28, fui à feira da ladra, almocei em Belém, visitei as exposições do CCB e corri Lisboa de lés a lés com a minha amiga Dany e mais tarde o João também
- Sábado à noite fui a uma festa, Decresce e Aparece, no bar "O Século" (bairro), diverti-me imenso. Andam fotos a circular minhas pelo facebook. Digamos que não estava no meu melhor, culpa do álcool.
- Domingo, love trip, Covilhã, H2otel, aconselho vivamente, deixo-vos o link: http://www.h2otel.com.pt/  fui tratada que nem uma princesa e o melhor é que se pode fazer tudo de roupão. As imagens do site são tal e qual o hotel. Fiz também uma massagem genial e tivemos um jantar gourmet só para nós, muito bom.

Pictures:
- Saturday morning



- Saturday night



-Sunday





Obrigado amor por este fim-de-semana de luxo, foi tudo fantástico.


Agora estou a precisar de férias, porque estes 3 dias foram non stop...

Sem comentários:

Enviar um comentário