Winter vs Spring

Já lá vão uns meses desde que o Inverno nos bateu à porta, aqui por Londres desde fins de Setembro. Os dias felizmente já são mais longos caindo a noite por essas 18h. O frio vai e vem, o sol aparece mas não aquece. Estámos contudo mais perto da Primavera e algumas árvores já começam num esforço de criar flor. Lá para Maio é possível sair de casa sem um anorak de penas. Hoje tem chovido muito e faz algum frio. Nestes dias só apetece ficar de pijama e enrolada no sofá com uma mantinha. Claro que não é possível, há uma agenda preenchida a cumprir. 
Esta semana será atribulada, além das rotinas habituais há consulta médica, jantar de empresa, dar sangue, cinema e jantar com uma amiga. Deve ser daquelas semanas que no fim-de-semana só temos vontade de não sair à rua.
Eu continuo firme em sair menos de casa, dedicar mais tempo ao estudo e a mim. Ao fim de uma semana de mudança de alguns hábitos, estou cansada e com uma pequena moinha na cabeça. Só me apetece devorar doces e salgados. Ser mais saudável custa bastante e leva tempo, muito tempo.
Que venha rápido o sol primaveril para ajudar à inspiração de ser melhor e fazer melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário