Calças da Salsa

No Natal a prenda do meu mais que tudo foram umas calças de ganga da Salsa. Eu nem precisava delas mas tínhamos um vale desconto de 30 euros e portanto investimos. As calças custaram cerca de 100 euros se não me engano, depositámos logo nesse valor grandes expectativas.
 Até ontem estiveram guardadas no armário. Como sou pequena de perna e não tive hipótese de as deitar a cima em Portugal foram ficando ali esquecidas. Ontem decidi ver se dava para lhes dar uma dobra e usar, deu ( 1 mês e meio depois da compra). 
A sensação que tive com elas vestidas foi de ter posto um espartilho, senti alterações inclusive a nível intestinal e o desconforto sentada é muito. 
Se fazem um rabo empinado, uma cintura elegante e o diabo a sete, não sei. Para mim neste momento são umas calças que fisicamente me fazem mal, que acredito serem más para a minha saúde. 
As minhas carnes extras precisam de espaço para respirar e se as enclausuro fico mal. 
A modos que sendo eu a Dona Pechincha e tendo perdido a cabeça e gasto tanto dinheiro numas calças que me fazem pior que bem estou danada ( e não comprei um tamanho apertado, até trouxe o 40 para jogar pela certa).

As ditas cujas:


E isto o que sinto que acontece cada segundo que as uso:



Sem comentários:

Enviar um comentário