Nao gosto de ser assim

Regra geral sou stressada. Se os horários e os planos me falham sinto o coração acelerado. Se as coisas fogem ao que é devido fico mal. Quando saio deixo a pequena de olhar triste e fico de peito apertado. Tudo coisas normais, as pessoas atrasam-se, demoram a atender telemóveis e a Lai faz fita quando me ausento. Não posso sentir palpitações e desespero assim sem jeito nenhum. O meu objectivo para 2016 é ser mais positiva, lidar melhor com os imprevistos e relaxar. Mas o meu organismo atraiçoa-me e fico tensa, nervosa sem pés nem cabeça. Sinto falta de fazer yoga, conseguia um estado mental zen no fim de cada sessão. Assim decidi que o mês de fevereiro irei tentar voltar a praticar yoga pelo menos 1x por semana, o meu corpo precisa e a minha mente agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário