Aqui à lareira

A sala está quentinha. A neta, que é minha filha está com a avó que é minha  mãe. A mãe que é a minha pensa que não sei que com a filha que é minha esperam que eu saia para ligarem a TV e em segredo verem o Panda. E eu que já as topei procuro roubar o comando e as duas, sem combinar, escondem-no dentro dos cobertores. E eu viro costas zangada de fingimento, porque a neta e a avó criaram a sua rotina, o seu segredo e ficam felizes na cama quentinha com direito a pequeno-almoco incluído mais uma vez com desenhos animados. E eu fico com direito a deitar-me às 2 da matina porque me perco em séries, jogos e leituras de blogs. Tudo vai bem porque amanhã quando eu for acordada por uma filha de 15kg aos saltos nas minhas costelas sei que ela está alimentada, feliz, vestida e com uma boa dose de desenhos animados em cima. Os avós cuidam, amam e adoçam! E os pais ou neste caso esta mãe que há 3 semanas não cozinha, aproveita o bem bom de poder acordar tarde, de ter uma cama espaçosa para si.

Sem comentários:

Enviar um comentário