Não tenho pés para isto!

Ontem perdi a virgindade. Finalmente tive motivos para me produzir. Usei mini-saia, top cai cai, 3 camadas de make up, saltos de 10cm e lá foi a Cinderela sair à noite. Fui com uma amiga para um Clube Latino Gay, Exílio. Apesar de não ser muito fã de salsa, regatton e merengues diverti-me. Dancei com uma série de pessoas ultra simpáticas e todos pareciam dançarinos profissionais. Fica mesmo junto à London Bridge por isso um instante de minha casa até lá. Sendo Halloween o ambiente estava ainda mais divertido e o álcool nada caro. Talvez por ser um Clube gay e latino, ninguém estava muito arranjado, tudo informal.
No passado frequentei muito discos gays e confirma-se é sempre agradável e bem disposto o clima. Foi uma óptima estreia e trouxe-me muitas saudades de todas as noites da minha vida que já passei a dançar e divertir-me. Estou de facto muito mais esguia e os saltos ajudam imenso.
Claro que tendo usado calçado raso nos últimos 3 anos e meio, quando sai do club pus-me descalça e assim teve de ser até casa. Tenho os pés num 8, mas feliz por ter dito uma noite tão diferente da maternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário