Falta 1 mês para o Natal

Hoje fiz serão. Embrulhei 30% das prendas de Natal. Outros 30% já estão compradas falta embrulhar e os restantes 40% são as piores, as pessoas mais próximas e importantes. As da Lai já estão tratadas, nada de extravagante e um total de 15£. Vamos lhe dar antes do Natal porque não queremos ir carregados para Portugal e ela lá vai receber tanta coisa que assim dividimos a alegria. Não dou importância quer para a minha filha quer para o meu mais que tudo de dar algo caro ou um super presente. Oferecemos presentes sempre que desejamos, do valor que queremos, não esperamos pelo Natal. Não quer dizer que não marque o dia com uma lembrança para ambos. Ele não costuma ter esse cuidado, por isso avisei-o hoje que quero um miminho no dia 24. Ele ofereceu-se hoje o seu presente, uma máquina de café. Não fazia falta alguma e até já tínhamos uma, mas meteu a ideia na cabeça e pronto a criança está feliz. Para ele hoje foi Natal. A Lai tem uma sorte do caraças que a mãe adora brinquedos então não há semana que não entre coisas novas nesta casa, hoje foram umas botas. E eu não saio prejudicada, semana passada comprei 2 pares de calças e uma camisola. Desde que deixei de ser vegetariana, cerca de 1 mês já ganhei 1kg, desgraçado!
Os meus novos amigos em Londres também vão receber um miminho. Num ano são muitas e boas as memórias que já criamos e de momento eles são a minha família cá.
Amanhã vamos festejar na casa de uns amigos o Dia de Acção de Graças, ninguém que vai tem grande religiosidade mas todos acreditamos em boas amizades, companheirismo, agradecer o que nos acontece e união, por isso nada melhor que peru sobre a mesa e doces para passarmos um bom bocado. As crianças vão adorar e aproveitar para brincar, todos ficam a ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário