2 meses vegetariana

Hoje vi o vídeo "A carne é fraca". Um documentário brasileiro sobre os crimes em nome de um pedaço de bife. Felizmente já não como carne, senão ficaria o resto do dia a sentir-me mal. Desejo muito que um dia o meu mais que tudo queira ser vegetariano e adoro o facto de a pequena pouco ou nada comer de animais. Acredito que no futuro, parar de comer carne seja cada vez mais uma decisão global. A mim nunca tal me tinha passado pela cabeça, tenho 32, parei de comer carne aos 31. A Lai tem 2 espero que aos 5 entenda porque não como animais e queira ela própria também não comer. Nunca a irei obrigar a seguir qualquer opção minha, mas torço muito que ela queira seguir esta.
Hoje fomos alimentar os animais, tenho-lhes mais respeito e custou-me vê-los presos. Têm boas condições e são estimados, mas aquele não é o seu meio natural.
E ficam a saber que as ovelhas adoram salsa e que as aranhas podem ter até 8 olhos.

E logo vamos à nossa primeira festa de aniversario em Londres. Começamos a ter vida social!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário