Pinterest

Tenho uma nova mania, passo horas antes de ir dormir no Pinterest a ver imagens lindas e maravilhosas de decoração, moda e alimentação. Deliro com a ideia de tornar a minha casa mais colorida, mais alegre mas sou incapaz de esquecer que quantos mais coisas, mais trabalho a limpar. Vejo roupas fantásticas para a Lai e para mim e depois penso que a miúda precisa é de fatos de treino para brincar no parque. E que eu tenho ainda um longo caminho para ter o corpo desejado (barriga a bem dizer...) e que no inverno com o casaco comprido de penas não interessa nada o que trago por baixo. Olho para as receitas e sei que nunca mais terei tempo para perder 3h na cozinha!
E vou vendo, revendo e sonhando...um dia eu compro, um dia eu faço, um dia vai chegar o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário