Amo Londres

Em menos de 1 ano estou rendida e apaixonada por este país, em especial Londres.
Adoro o facto de ninguém querer saber quem sou, as amizades e conhecidos que já fiz e o bem que se está sozinho em qualquer lado.
Amo os meus passeios de longas caminhadas por sítios desconhecidos, a novidade possível todos os fins-de-semana. Aprecio a pontualidade dos transportes e o rio Thames cheio de vida. Sonho com uma casa com vista pó rio mas adoro a luminosidade da minha casa. Hoje almoçamos na varanda com um calor formidável.
Amo o modo como os ingleses e estrangeiros celebram o bom tempo de manta estendida nos parques e o tempo que dispendem em parques infantis. Adoro o cuidado do concelho em manter tudo funcional e organizado. Há actividades grátis todo o ano e o país parece pensado para as crianças, nunca falta onde os entreter.
Há tempos fomos a um concerto de musicais grátis em Canary Wharf e o ambiente era genial, chuva e frio, capas de chuva distribuídas grátis, mantas com picnics e muita gente bem disposta a dançar e cantar.
Adoro não haver duas pessoas iguais e encontrar gente de botas com 30 graus ou de sandálias e calções com 0.
Greenwich é outro mundo, cheira a cultura e ambiente zen. E adoro o mercado de antiguidades. Queria trazer tudo.
Sou apaixonada por comida e aqui há de tudo e para todos.
Amo que a malta vista o biquíni e vá para as espreguiçadeiras de Green Park praiar.
Os jardins e parques são lindos, bem cuidados e é raro ver-se Cocó de cão. Adoro as casas conservadas com os seus quintais com cabanas de arrumação.
Até adoro as inglesas com os seus penteados em pé cheias de laca e falso bronzeado.
Gosto da grandiosidade de tudo e da trovoada a seguir a um dia de muito calor.
Sou mesmo feliz aqui quem diria, nunca quis vir para Londres, de todos os destinos que pensámos está era a minha última opção. Como a vida nos surpreende de forma tão boa. Londres é outro mundo de onde eu faço parte e parece que tudo é melhor aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário