7 dias

Hoje pesei-me, perdi 400g nada mau. A experiência vegetariana não se pauta por querer perder peso mas óbvio que seria um bónus. Saímos de manhã e resolvi tentar fast food vegetariana, comprei um hambúrguer com ramen e adorei! Tenho comido muito pouco ao almoço, fico imediatamente cheia após umas dentadas e depois ao jantar estou esganada e como o dobro, além das ceias que tenho feito. Portanto ter perdido qualquer coisa quando tenho ido de estômago bem cheio dormir foi agradável de ser ver. Hoje comprei o meu primeiro livro de receitas vegetariano e em inglês, depois público a foto do almoço e do livro no blog culinário (link ali ao lado).
Ao fim de uma semana posso garantir que me sinto melhor a todos os níveis, sinto que desinchei, o meu intestino está bem regulado, canso-me muito menos, tendinose e maxilar 50% melhores. Sinto-me esplendorosa, leve e bonita. O pior é mesmo a quantidade de trabalho que impus nas refeições. Andei calma, boa namorada e tive tempo para tudo. Nunca pensei ver tanta coisa boa numa semana, ah e não quis carne nem uma única vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário