Vegetariana por um mês!

No último ano tentei 2 dietas diferentes:

Dieta da beringela: andei um mês a beber 1 litro de chá de beringela por dia

Dieta do sumo de limão: andei um mês a beber um copo de água morna misturada com sumo de um limão em jejum e aguardar pelo menos 20 minutos até tomar o pequeno-almoço

A nível de peso ou melhoria no meu bem-estar nenhuma surtiu efeito algum, a do sumo de limão apenas fez as fezes ficarem mais moles.

A menos de um mês de ingressar na casa dos 32 decidi que Agosto é o mês da minha 3ª dieta, decidi que serei vegetariana durante o próximo mês. Não irei consumir carne, peixe ou marisco. Estou ainda indecisa quanto aos produtos lácteos. Sei que será uma tarefa difícil mas parece-me uma óptima opção e mal não há-de fazer.
Basicamente e como sou totalmente leiga no assunto, sei que vou comer vegetais e frutos de todas as maneiras possíveis e imaginárias, o resto vou pesquisando! Como fontes de proteínas principais terei feijões, lentilhas e quinoa (nunca experimentei). Pretendo consumir muito pouco de massa e arroz. Irei substituir a batata por batata doce. E pronto até ver é o que decidi. Abrirei excepção no meu aniversário e estou cheia de boa vontade e ansiosa por esta alimentação tão diferente. Agora vou-me entreter a pesquisar receitas. 

Sexta peso-me e daqui a um mês de novo para ver se há resultados nesse campo!

Sem comentários:

Enviar um comentário