Sempre firme

Chegada a Portugal já fui ao Dolce Vita das Antas e ao Gaia Shopping e mesmo vivendo em Londres há 8 meses achei o preço das roupas um absurdo. Umas calças banais 25, vestidos 50 até as leggins 8€. Não sei se é por gostar de feiras e Primark mas seria incapaz de pagar 40€ por umas calças sabendo que arranjo a mesma coisa por 10€.
Tenho espírito de pobre porque poupada não sou. Passo a vida a acumular coisas que não fazem falta nenhuma principalmente brinquedos.
A única coisa que de facto não me custa gastar é em livros, acho que é mesmo assim um amor maior que tenho por ler e não aprecio nada ler no reader.
Por isso continuarei a ir atrás de pechinchas, se vos interessar no norte a feira de Espinho a segunda é o local ideal e em Londres o PetitCoat Market (perto de Liverpool Street) ao domingo são os sítios a ir se querem gastar 10€/£ e trazer várias peças.

Sem comentários:

Enviar um comentário