Dieta

Parei dia 19 de fevereiro com a dieta e ainda que com muita vontade e necessidade nunca mais recomecei. Pesei-me umas 3x para garantir que não tinha virado baleia, continuei com caminhadas de 2h ou mais, fui bebendo água e tenho feito uns 15 minutos algumas vezes de abdominais e afins. Já não devoro uma tablete de chocolate ao lanche mas tenho abusado dos fritos e fast food. A balança continua a marcar 63. Na realidade sinto-me óptima fisicamente, tenho pouco peito e muito rabo, tipo garrafa é isso que se quer né? Faz-me confusão esta minha nova forma, não me lembro da última vez que estive tão esguia no tronco. Hoje andei a arrumar roupas de inverno e pôr as de verão e estou tramada. Calças nada me serve e as que servem estão prestes a romper. As camisolas receio que a maioria vá ficar grande. Aproveitei os saldos que por aqui abundam e já tenho umas partes de baixo novas, mas como pretendo perder ainda mais uns kg, essas também não devem dar até setembro. Vou 3  semanas de férias para Portugal e quero sentir-me plenamente bem com o meu corpo este ano na praia. O ano passado estava tão insatisfeita que não vesti o biquíni uma única vez, muito triste! O ideal para mim é só jantar sopa e isso senhores é do piorio para mim. Voltei a descontar as minhas irritações em café aos potes. Por isso olhem vamos indo, vamos vendo. É suposto ser primavera e começar na apetecer coisas mais leves, pois comigo não é bem assim! E já vos disse que este mês são dois aniversários por cá, pai e filha, por isso a bolos vamos ups... A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário