Quando somos bons pais...

Ainda sobre o íman, desgraçado!

Recebemos uma chamadinha que vinham cá a casa ver como estava a miúda. 3 semanas depois e tendo o raio-x acusada -0-, achei estranho. Eu, rata, pesquisei e percebi que é basicamente porque nos acusam de pais negligentes. Fomos ao hospital preocupados com o acidente e tumba vamos lá ver que é que eles andam a fazer à miúda. Depois de 2 dias em que a mulher cá veio e ninguém lhe abriu a porta porque a campainha não funciona e ela não cumpre horários, nem liga a avisar que chegou....hoje apareceu fora do horário e porque a minha vizinha lhe abriu a porta! Fez perguntas sobre um bocadinho de tudo, as vacinas, empregos dos pais, se a miúda vai ao infantário, se vamos ter outro filho entretanto e pumba para ajudar ao drama a miúda viu massa e fez uma birra de se espernear toda a pedir uma espiral crua, que lhe dei. Que raio fui fazer! Aos olhos da enfermeira tal acção vai-me levar ao inferno e a miúda a graves problemas de vida. A modos que acho que entrámos num ciclo de tortura emocional que me anda a deixar doida e boquiaberta. Começou com o íman, depois ver cocós, receber visitas inesperadas e agora temos de ir ao centro de saúde para a criança ser alvo de uma avaliação completa. Aposto que a culpa dos problemas que tenho é da massa que a minha mãe me dava em criança Crua para brincar às mães. Está explicado. Não percam os próximos episódios...

1 comentário:

  1. Oh Céus!!!... relaxa! é só uma avaliação, vai tudo correr bem....procura é descontrair-te mais e aturar mais quando te forem fazer uma nova visita...sei que para os ingleses os filhos podem fazer 30 por uma linha, tem sempre razão....os pais é que sofrem pela educação que tentam implementar ao seu filho, querendo proporcionar o melhor para ele, bem como pela falta de educação.Triste realidade!
    relax girl :*

    ResponderEliminar