Iupi...dormir

E se eu vos disser que já perdi mais de 1kg,pois é já estou na casa dos 63.A primeira semana é sempre assim,passámos de comer por um elefante para petiscar como os passarinhos,óbvio que o peso vai rápido. O pior é o que ai vem.O corpo habitua-se a comer pouco e os quilos teimam em ficar.

Hoje a Lai teve a sua primeira aula de dança, no museu das docas e grátis. Fomos com a Olga e a sua filho..., sim estamos amigas e fazemos coisas juntas! 

Depois de 1h de dança muito engraçada para bebés demos uma mega caminhada até casa, com direito a paragem para um English Breakfast Tea.

De tarde a Lai não dormiu e foi um martírio.

Já namorei com o pai da minha filha e estou deitada para morrer.

Caramba se há dias que estou com o corpo moido,hoje é um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário