Para quem anda atento

Há uns meses eu fiquei empenada da boca ao mascar pastilha Gorila. Desde então a coisa nunca mais foi ao sítio. Tenho literalmente andado de avaliação em avaliação, faz isto, diz aquilo e nada. Com isto de emigrar dentro de menos de 2 meses ninguém quer começar nem fazer nada porque preciso de aparelho, coisa cara e que precisa de revisão mensal. E lá vou andando sem conseguir fazer todos os movimentos, mas próxima terça irei tirar um dos sisos, que acredito vai ajudar muito a minha performance. Como diz o meu mais que tudo, a minha saga de ortodontia continua em terras de sua majestade. 

Próxima segunda é dia de Dermatologista e tenho um feeling que também não vou poder iniciar nada porque vou emigrar. 

Isto de ter doenças que só se curam a longo prazo não me dá jeito nenhum este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário