Aquilo do antes e depois

Em 2010 quando fiz a mega dieta tirei uma foto vestida descontraída que gosto particularmente. 4 anos e uma filha depois, vesti hoje exactamente a mesma roupa. Serve-me e até gosto de ver. Fui tirar uma foto para comparar e apenas noto que a zona da cintura está bem menos definida, de resto tudo igual. Acontece que na foto eu tinha menos 5kg que agora e nem eu os noto. Conclusão eu entre os 60 e os 70 vai dar tudo ao mesmo no aspecto, ainda que as roupas possam ser números mais pequenos. E agora estou na casa dos 67,5 e não há maneira de descer. Este mês que passou tive muitas asneiras alimentares mas tentei compensar com exercício e nada. Já há uns anos achei que o meu peso ideal é 67 e cada vez o meu corpo parece dizer o mesmo. Fico cheinha e com carnes a sobrar mas deve ser assim que a coisa vai bem. De qualquer forma vou continuar esta luta e hoje já estou a pensar onde será a caminhada!

Ontem foram 4km debaixo dum sol esturricante a empurrar o carrinho, mais 1h no parque infantil, uma estafa!

Sem comentários:

Enviar um comentário