Sexo tema infindável

Não sei como é com vocês mas eu há muito que faço sexo regular. Já lá vai mais de uma década que faço com o mesmo, aquele que me fez uma filha. E por mais anos que passem nós os dois temos sempre sobre o que falar em relação ao sexo. Podemos analisar as últimas vezes; pensar em novas posições; falar sobre o que tem corrido melhor/pior; falar do sexo dos outros, sei lá, falar de tudo. Sexo é portanto um tema recorrente e para mim faz sentido, acredito que é devido à falta de sexo ou esforço em agradar/compreender o parceiro na cama que as relações na sua maioria falham. O sexo é parte fundamental de um relacionamento. Acho que muitos casais fazem sexo porque sim e não há diálogo sobre o mesmo. Vejo nesse comportamento a culpa de muita insatisfação, principalmente pelas mulheres que não se queixando, explicando/demonstrando do que gostam não conseguem sair felizes do acto. Num relacionamento feliz há sexo. É tipo uma das leis do universo. Num relacionamento feliz, adulto e com futuro, há sexo e diálogo sobre o mesmo. 

Isto são as minhas postas de pescada do dia, acredito que muita gente pense diferente e como sempre cada qual é quem é e sabe de si. 

Sem comentários:

Enviar um comentário