Perdi 4kg so happy!

Precisava de me motivar, fui buscar a balança contra todas as minhas pequenas convicções. 
Não me descalcei, não me despi e tinha almoçado, pesei-me sem esperanças. Marcou 69,4kg. Fiquei extasiada. 
Há 1 mês tinha 72 nua, portanto agora nua devo ter 68 e pouco. 4kg num mês foi o que o meu esforço e dedicação me brindaram. E mereço, mereço muito porque me tenho dedicado a fazer exercicio quando posso e como posso quase diariamente; porque passei a jantar sopa e lanchar um iogurte; porque bebo 2l de água e fujo dos doces. 
Mereço porque  tem sido difícil, mesmo muito. Tinha desejado perder 2kg assim na loucura por mês, por isso 4 é tipo sair-me o Euromilhões. 
Dia 15 faz 1 mês que iniciei este novo ritmo, espero ter aí 68kg seria uma forte motivação. Quiça no próximo mês mais 2kg e depois mais 2kg e seria maravilhoso para a minha saúde. Apesar destes 4kg a menos tudo que noto é as calças menos apertadas, de resto os tamanhos mais pequenos continuam a não entrar. Só agora me apercebo que alarguei bastante de anca com a bebé, independente disso, estou certamente mais saudável, alegre e feliz. 

Tendo já passado quase 15 meses que a pequena veio ao mundo e dois que parei de amamentar estava na altura de cuidar de mim!

Como estou bonita hoje! E olhem que eu com fome viro o diabo!

E se me perguntarem, achas que vais conseguir manter esse ritmo
Vou pelo menos até ao fim de setembro. 

Qual o peso que desejas alcançar? 60kg depois faço novos ajustes, mas devo demorar 1 ano a chegar a esse peso.

Porque é que isto está a resultar?
1º porque não me impus maluquices. 
Tenho comido doces ocasionalmente, esta semana comi 3 bolos e 3 quadrados de chocolate de leite, tudo após as 21h. 

2ºo meu exercício tem passado por ir a todo o lado a pé, mesmo podendo ir de carro.
Em Londres não terei carro, portanto fácil e obrigatório andar a pé

3ºsou uma mulher com sede e adoro água, daí beber 2l diários é já um hábito desde 2010.

4ºos produtos magros não me chateiam nada, pois lá está desde que andei na nutricionista em 2010 passei a usá-los em casa.

5ºsó jantar sopa salva-me logo de muitas calorias
Isto é o mais complicado de manter uma vez em Londres pois o meu mais que tudo recusa-se a comer só sopa

6ºdeliniei um plano sem stress, impûs 2kg por mês sem cortes radicais na comida
Ao almoço como o que me for servido, se for fritos seja! A quantidade continua a ser a mesma que antes de entrar de dieta. Só como manteiga ao fim-de-semana, de resto é queijo magro, fresco ou requeijão.

7ºcortei nos cafés, só bebo máximo 2 ao dia, pois a cafeína aumenta o apetite.

8ºsei as regras pois já no passado andei 1 ano numa nutricionista e perdi 13kg para poder engravidar saudável, agora é só relembrá-las e cumprir.

9º há ainda muita coisa onde posso melhorar, que irei começar dia 15, pois numa dieta não podes deixar o corpo habituar-se senão deixa de perder peso

10ºresulta porque estou motivada e feliz com esta mudança de hábitos, e quero surpreender o meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário