Olá!

Eu juro que eu não queria ter desaparecido mas é que o meu bicho, entenda-se pc, voltou a ter de fazer quimio. Volta e meia o bicho dá-lhe e eu tenho de lhe dar uns dias de descanso. Voltou como novo. E eu voltei cheia de saudades vossas. 
Já se passaram os dias com o meu mais que tudo, apesar de não ter nenhuma surpresa de génio para ele correu tudo lindamente e melhor do que se fosse planeado. Aliás dos planos que fizemos os únicos que cumprimos foi ir à piscina e comer uma francesinha! 
Ao fim de 3 anos, sim 3 longos anos voltei a comprar tinteiros e está operacional a impressora. É altura de tratar de imprimir o blog/livro do 1º ano da minha Pimpim, que já vai tarde. Um dia mostro-vos o resultado até lá podem sempre ler o blog
A dieta teve direito a uma semana de férias, mas já estamos de novo em modo sopinha e fome constante. 
A praia continuo a vê-la sentada na esplanada ainda sem pôr o pé na areia.
Vou portanto pôr mãos à obra que o trabalho é muito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário