Os casais discutem?

Muito. Mas há aqueles que discutem e partem a louça toda. Aqueles que discutem e um deles se resigna e vira costas. Há também os que amuam e ainda os que terminam olhos nos olhos sentindo desejo de fazer amor. Depois deve haver outras variantes que não estou a ver. 
Eu sou daquelas que discute sem elevar a voz, sem palavrões e que 5 minutos depois podemos continuar felizes para sempre. Gosto de explicar o meu ponto de vista, analisar o do outro mas não fazer um drama. A vida ensinou-me que cada vez que os amores ficam sem falar é tempo de felicidade que desperdiçam. A vida é muito curta para mágoas, rancores e amuos. Gosto de ser prática, pedir desculpa se necessário; fugir a um tema com uma piada e acredito que um abraço pode restaurar a paz. 
Todos temos momentos que achámos que o mundo ruiu, chorámos, debatemo-nos... enfim perdemos um tempo do caraças com merdas que no dia seguinte já não interessam nada. 
Um ser humano é um bicho chato, complicado e então dois seres humanos apaixonados são uma telenovela mexicana. 
Quando se namora há tanto tempo como eu, há dias que eu digo que sim, logo depois digo que não. E ele perde-se nas minhas indecisões. Há alturas que alinho em tudo, outras que alapo ao sofá. 
Moral da história tenho de parar de dizer Não ou Sim, talvez...vou pensar...se calhar...pode ser que sim...vou pensar. Passarei a ir por estes caminhos, não responder de cabeça quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário