Como vão os meus desafios?

A 4 dias de fazer um mês desta lista, vamos ao balanço!

A conseguir:
  • escrever diariamente no blog- vai bem!
  • cortar o cabelo
  • pintar o cabelo
  • manter a depilação em dia- já precisa outra vez de ser feita
  • ficar morena com 2h diárias de praia
  • esplanadar pelo menos 5x/semana, mínimo 20 minutos- tem sido 3x
  • estar com os amigos nortenhos pelo menos 1x/semana- tem ido bem!
  • só comer fora em último recurso-ainda não comi fora!
  • arranjar um novo Ortondontista e completar o tratamento
  • ir ao Dentista-tratado, nada de cáries, dentes óptimos!
  • ir à Podologista no Dragão e tirar o resto do dia para passear no shopping- data marcada!
  • ir à Primark do Parque Nascente, Norte Shopping aos saldos
  • ir ao Mindelo Outlet aos saldos
  • emagrecer 5kg- a trabalhar para isso
  • praticar caminhada/corrida à beira-mar se possível com uma amiga
  • ir ao Dermatologista
  • fazer fisioterapia para as tendinites
  • sair para dançar
  • ir uma semana a Londres procurar casa- viagem já comprada para Agosto
  • namorar via Skype-sem falta diariamente!
  • brincar na piscina e no baloiço com a Lai-piscina já cheia, baloiço já usado!
  • ver todas as novelas necessárias de modo a passar a ceia na companhia dos meus pais-lá estou eu!
  • ir tomar um café à praia pelos menos 3x/semana-totalmente cumprido!
  • levar a Lai ao parque pelo menos 1x/semana-A boneca tem ido pelo menos 3x ao parque
  • visitar Serralves
  • ir ao Zoo de Santo Inácio
  • ler 3 livros já comprados- já a meio de 1 deles
  • usar salto alto em saídas nocturnas de amigos-já usei sim!
  • maquilhar-me e alisar o cabelo pelo menos de 15 em 15 dias
  • comer mais peixe-ainda não comi peixe!
  • preparar saídas românticas quando o J. vier a Portugal
  • poupar o máximo possível, mas pagar o máximo possível de despesas dos meus pais-vai assim assim...
  • rir muito e chorar pouco-muito difícil.
  • fazer uma arrumação profunda no meu escritório e doar muitos livros- livros já doados

Sem comentários:

Enviar um comentário