Biquinis e pulseiras da moda

Terça foi dia de estar com os sobrinhos, o mais velho anda na onda das pulseiras. Achava eu que era uma coisa de crianças e adolescentes, afinal o miúdo ainda não anda na escola e a irmã acaba de terminar o secundário e ambos andam nessa onda. A modos que por força das circunstâncias lá comprei 3 pulseiras ao sobrinho para ajudar no mealheiro e vai-se a ver e agrada-me ver as ditas no pulso. Já penso em pedir umas lições à mana para fazer uma que combine com o meu próximo biquini. Este ano quero fugir dos biquinis pretos que tanto me caracterizam, mesmo com muitas gordurinhas, uma mulher morena fica sempre bem com cores vivas. 

Mi aguardi Verão!

Amanhã começa a minha dieta para estar em forma na minha vida noutro país. 

Motivação: surpreender o marido com o meu corpinho Danone!

Meta: Outubro - 10kg

Sem comentários:

Enviar um comentário