Ainda sobre os ex's

Acabei de sorrir para uma imagem no Facebook de um ex com a sua esposa, não tanto pela foto em si mas pela frase que a acompanhava. Fiquei verdadeiramente feliz de o saber tão feliz, foi sempre o que quis para ele, o melhor do mundo e ele encontrou-o nela.  

Depois de sorrir para o ecrã pensei vou pôr -like- e logo depois pensei, não tem nenhum like ou comentário, eles podem não achar piada que a ex ponha um like, podem achar que ali à gato. Ora dane-se, não ponho nada e fico feliz por ele e a torcer que sejam eternamente felizes. 

E pensam vocês, tá parva! Não. Há pessoas que não queremos ver nem pintadas de ouro e outras a quem desejámos o melhor, pela amizade que em tempos existiu; pela cumplicidade passada; por as termos feito sofrer injustamente. É esse o meu caso. 

E como vos disse esta semana um ex (diferente do anterior) falou comigo no Facebook - tenho tantos ex's que quem dos meus amigos próximos lê o blog deve-se estar a questionar - qual deles?,  portanto analisando o meu passado de ex's nunca tive uma relação que acabasse a mal; não há nenhum ex a quem queira mal nem nenhum a quem não fale se me cruzar. Aliás sempre me questionei como é que há gente que odeia os ex's e lhes deseja mal, nos 3 meses seguintes ainda percebo (cabeça quente) mas e depois não caem em si e vêm que estão a ser infantis? Amores vão e vêm, ódio/ressentimento instauram-se em nós, ocupam espaço e fazem de nós más pessoas, não aos nossos ex's!

E isto a propósito comecei a ver uma nova série na MTV, Ex On the Beach, ahahahahah aquilo é tipo uma travessa no meio da mesa e vai rodando. Toda a gente já comeu toda a gente ou vai ainda comer. Imagino-me naquela situação, eu numa casa com alguns dos meus ex's e seria engraçado de se ver também, quiça na TVI?!?

Por falar em travessas, fui jantar no Martim Moniz, num restaurante chinês, qualquer coisa Palácio, ali junto à Portugália e comemos numa mesa redonda sem partilhar travessas. E ia sabendo o que é levar pancada à chinesa quando me lembrei de dizer à empregada que a massa estava crua. Não fossem os 5 meninos grandes que me faziam companhia e via a minha vida andar para trás.

E contei-vos que quarta fui para o Irish no Parque das Nações às bejecas. Queimar os últimos cartuxos de Lisboa com os seus encantos mil.

E próximos 3 dias serão a última vez que ficarei sozinha ( mais a pequenita, claro!) em casa durante largos meses. Aliás que terei a minha própria casa. Se tudo correr bem, volto a ser dona do meu nariz em Outubro em terras de sua majestade, se correr mal vou mandar para outro lado.

Sabem porque é que o post é tão longo? 

.......................
.............
........
.....
...
..
.
a tv está desligada!


Sem comentários:

Enviar um comentário