Ter o rei na barriga

Dou por mim a dar lições de vida aos outros, sobre como cuidar de uma relação; como educar os filhos; como cozinhar, etc. Sei que é errado mas é mais forte do que eu e não me agrada. Quando dámos este tipo de opinião não conseguimos ser imparciais, óbvio que vou defender aquilo que acredito e tentar impor esses princípios. Não acho que só aquilo que faço seja correcto, mas como a meu ver resulta lindamente, há sempre aquele bichinho que nos leva a querer que todos façam igual. Isto é tão errado que dou comigo a ter estas conversas com alguém e quando vejo o que estou a fazer tento me redimir dizendo que cada um faz como quer, sabe de si e todos somos diferentes. Eldasse, é urgente mudar esta atitude. 
Com esta mudança de casa, irei viver alguns meses com os meus pais, na casa que me viu fazer gente, posso e devo começar aí a mudar, evitar conflitos com os meus pais, aceitar as suas opiniões, não ter o rei na barriga!


Sem comentários:

Enviar um comentário