Cara de desterrada

1h de manhã
3h de tarde
Total=4h de choro no dia de hoje

1h de passeio na rua para acalmar

17:50- Adormeceu

Logo, não vai adormecer...

Estou mais morta que viva, com uma dor de cabeça monumental. 

Tenho louça na máquina para arrumar; roupa para apanhar; roupa para dobrar e guardar; jantar para fazer... não consigo.

E já vos contei que tive um maxilar que prendeu quando mastigava uma pastilha, pois é...sorrio de lado, como feita anormal e não consigo abrir a boca para lavar os dentes decentemente. Já fui ao Ordodontista, limou-me os dentes e afinou a coisa; diz que isto não encaixava. Precisava de relaxantes musculares e Brufen, como amamento, aguenta. Têm sido uns dias. E sábado? Podologista! O que ganho não dá sequer para ficar doente, quanto mais doenças esquisitas, só me calham favas... E o Dermatologista há-de ser entretanto. 

Valha-me saber que sábado chegam reforços, estou a precisar de mais braços; ficar um pouco em paz.

 Levem-me a miúda a passear, deixem-me deitar a cabeça, fechar os olhos e descansar. 

Ser mãe é difícil todos os dias, todas as horas, esgotante.

Filha porque choras tanto?

Sem comentários:

Enviar um comentário