Restaurante Faz Figura

É tradição nesta casa fazer um jantar de natal, pois nós sempre passámos o natal apartados um do outro. Costuma ser de francesinhas... Este ano esqueci-me que íamos passar o natal juntos e sugeri haver na mesma um jantar de natal. 

Entretanto o jantar passou para um almoço de domingo tarde e más horas porque a miúda tinha de comer 1º a sopa e sem um local especial onde irmos partimos indecisos.

Acabámos por ir ao Faz Figura, ali perto da estação de Santa Apolónia. O meu mais que tudo já lá tinha ido, eu não. O dono foi 5*  connosco, brincou com a miúda, atendeu todos os nossos pedidos, importou-se com o serviço e até ajudou com o carrinho. Por isso hoje quando my love me deu este link, quis partilhar convosco, sugerir-vos e congratulá-los. Comi bem, fui muito bem atendida... o senão é o preço, são caros. Gastámos mais de 80 euros, 2 pessoas, sem sobremesas! Parece-me que vai-se tornar um daqueles sítios a ir 1x ao ano, quiça no almoço de natal familiar. 

A vista é soberba, mas para a conseguirem têm de fazer reserva, nós fomos perto das 14h e foi-nos impossível ter vista e estava demasiado frio para comer na esplanada. 

Falta muito para o Natal???

Sem comentários:

Enviar um comentário