Livros da Anita

Mesmo antes do Natal fui ao Pingo Doce com a minha mãe e fiquei fascinada com uns mini livros da Anita, já os ia trazer a todos quando a minha mãe me fez mudar de ideias levando-me a pensar que seria uma das prendas da Lai. Ora o Natal foi-se, o bolo-rei perdeu a fava e eu triste sem os livros. Até hoje quando em pleno Continente Outlet no Freeport vejo os livros e a 1 euro cada um. Recolhi, paguei e já investiguei que consigo o resto da colecção na Fnac.

Portanto vieram os livros de bolso da Anita, um livro dos sentidos do Capuchinho Vermelho dos saldos da Leya, um robe, uma prenda para o primo B. e umas calças para mim.

Vocês não imaginam as dezenas de livros que a Lai já tem, se um dia a miuda odiar ler, corto os calcanhares! (Pvt)

Sem comentários:

Enviar um comentário