Wish list de Natal

Havia de ser mais, coisas que preciso mesmo de comprar, excepção de uma ou outra coisita!!!

Um puff de banho, já procurei no Ikea e népias tenho de ir à Body Shop
Umas calças de ganga, que me sirvam e não que fiquem a mostrar ali a saliência da barriga
Uma base, sim porque aos 30 decidi que é altura de em ocasiões festivas esconder as imperfeições
Um corretor de olheiras, pois a miúda ainda não me deixa dormir a noite toda (hoje por acaso deixou!)
Uma consulta de oftalmologia, ou estou vesga ou ando totalmente distraída a escrever
Os livros de Murakami em falta, Sono e O impiedoso país das maravilhas e o fim do mundo
Um corte de cabelo, só para tirar as pontinhas espigadas
Um casaco de inverno preto, falta tanta falta e há tanto tempo

deve haver mais... eu vou-me lembrando e escrevo!

E a minha mãe que já me conhece já me perguntou várias vezes:
- Então já fizeste a árvore?
- Eu ando-me a conter, mas acho que desta semana não passa!

1 comentário: