A box da Zon

A box da Zon põe-me os nervos em franja! 
Eu tenho o serviço Íris logo não sei se é assim com toda a gente, mas aquilo está sempre a dar problemas. Estou a pôr um programa do início e bloqueia; quero ver o que deu há 3 dias atrás e surge tudo em branco; tento gravar dois programas que dão à mesma hora e não consegue; ponho a bicha a reinicar e de repente não dá qualquer sinal de vida. 
Ontem fiquei doida, estava a ver um filme em destaque no portal e aquilo foi à vida, ora como estava em destaque não faço ideia em que dia deu, então foi-se o filme, fiquei possessa.
Passei a tarde a tentar pôr coisas a dar e aquilo a bloquear, parecia que o demo tinha entrado na box. Os senhores da Zon por aquilo que pago deviam ter equipamentos de jeito. 
O telefone é a mesma coisa, volta e meia ligam-me e não dá sinal de vida; e agora a bateria já está nas últimas, quero ver se fazem uma substituição grátis por outro. 
E temos ainda o My Zon Phone, um segundo e vai abaixo, já desisti de usar aquilo. 
A única função Zon que de facto funciona é os pontos wireless espalhados pelo país pois de resto estou bastante insatisfeita com o serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário