O bicho continua morto!

Contínuo sem pc,uma grande chatice!
Ontem tinha tudo prontinho para ir passear e tive visitas e já não fui a lado nenhum.
Hoje andei em modos limpeza, estou de tal modo cansada que calhou-lhe a ele alimentar e lavar a cria. Estou em modo sofá. Ver os meus blogs e descansar.
Isto dos blogs mexe comigo,ontem morreu o pai de uma das bloggers e eu dei por mim tão triste por ela que chorei também. Não a conheço, nunca a vi, nem sei se alguma vez comentei o seu blog, mas fiquei com muita pena das partidas de mau gosto que a vida lhe tem pregado este ano.
Eu já leio alguns blogs há 6 anos e ao fim de tanto tempo há pessoas que parece que já fazem parte da nossa vida, há pessoas que vejo o carácter, a empatia comigo e quando elas vão mal eu sinto, tal como com os meus amigos, que gostaria de lhes poder estender a mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário