A minha manhã

Hoje está a ser um dia bom. Acordei com energia e após algum descanso equipei-me e tentei fazer zumba. Pus a passar na tv umas aulas que tinha tirado do youtube e fiquei logo deprimida. Uns 10 minutos depois estava sem fôlego e com o coracao a mil. Desisti! Bebi 1l de água e percebi que estou com a resistência física de um tisico. Para continuar em beleza vesti o meu vestido novo, contei uma história à Lai que adormeceu de seguida e comecei a bater com a cabeça. Já ontem o meu pc fez uma vez mais das suas, do nada apagou-se e foi o cabo dos trabalhos,apaguei montes de coisas para tentar perceber se tinha algum vírus,fiz um backup a correr para o disco externo e rezei. Ao fim de umas horas estava como novo. Hoje ia tentar aceder a net e o sacana não deixou e bloqueia todo. De modos que este cancro fdp que o bicho tem mexe-me com o sistema, é que eu não tenho como comprar outro! Valha-me o tablet para trazer alegria à minha vida. Planos para hoje se a moça não se lembrar de dormir toda a tarde é dar uma caminhada que está um bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário