Já sobre as férias 2014

A maioria das pessoas escolhe o destino de férias tendo em conta as praias onde deseja relaxar; monumentos que gostaria de conhecer; amigos a visitar; países a conhecer,... No nosso caso são as bandas de metal (que ele adora e que eu nunca ouvi uma musiquinha sequer) que nos escolhem. Eu explico. 

Antigamente eu ía de férias onde houvesse uma grande noite e boas praias. Desde 2012 a coisa mudou. 
Aos passar os 30's o meu mais que tudo decidiu que estava na hora de ver ou rever as bandas da sua vida. E lá fomos nós a Londres ver uma e, depois em excursão com a miúda atrás ao Algarve ver outra e agora já me marcou as férias do próximo ano. Parece que a banda que lhe enche o coração ( e o corpo de tatuagens) vai actuar,. Deu-me 3 opções à escolha onde poderíamos ir vê-los. Optei por França, um querido até me deixou escolher o destino... E portanto se tudo correr bem lá vamos nós ao Hellfest Open Air Festival. E a miúda? Pois logo se vê se vai ou se os pais tiram uns dias para lua de mel.

Mais um ano em que a minha cor de bronzeado será um branco pálido!

Sem comentários:

Enviar um comentário