Sobre o saco para a maternidade...

O meu saco para a maternidade ia super pensado e organizado ou assim achava eu!
Foi refeito após a visita à Mac e levava só o essencial. Pois... na realidade o meu saco só me atrapalhou e não usei quase nada do que lá ía. 
Tinham-me dito que o saco ficaria guardado num cacifo e na realidade ficou sempre junto a mim, logo teria dado mais jeito uma mala dura, porque mal me conseguia baixar para ir ao saco e não tinha como colocá-lo mais alto.

Para a Lai levei:
Em sacos individuais um conjunto completo de roupa e fralda, sendo que no total levei 4 sacos devidamente numerados. Além disso levei fraldas; toalhetes e creme barreira.

O que usei:
1 par de meias; 2 bodys; as fraldas; os toalhetes; o creme barreira e um fato completo no dia em que saímos com alta. Tudo o resto só complicou, atrapalhou. De futuro levarei os itens separados. Body com body, fato com fato, etc. 

Para mim levei:
3 camisas e outro saco completo de camisa, cuecas, soutien, toalha de rosto e íntima, pensos, chinelos. Bicos de silicone. Saco para roupa suja.  Produtos de higiene vários...

O que usei:
1 camisa, 1 soutien e os chinelos de quarto e banho. Bicos de silicone. Saco para roupa suja. Dos produtos de higiene só precisei do pente, gel de banho, champô,desodorizante, elástico do cabelo, escova e pasta dos dentes.

O que me fez falta e tiveram de me levar:
Garrafas de água umas 6 para um período de 48h, porque na Mac só havia água da torneira e não era prático andar a encher um copo de cada vez que tinha sede..
Cuecas para incontinência, porque sai muitos líquidos do corpo e com pensos seria preciso mudar a cada 30 minutos.
Almofada em forma de donut porque de outra forma sentar-me numa cadeira era impraticável..

Em análise diria que fui carregada que nem uma burra para nada. A Mac é um sítio quente, ela nasceu num bom dia, passou o tempo quase todo ou com a camisa de lá ou só de body pois estava muito quente. 
Ao 2º dia ganhou icterícia logo tinha de estar o mais despida possível à luz. 

Para a próxima já sei, 

keep it simple!


Sem comentários:

Enviar um comentário