Update

Braga continua linda e fria, mas inspira-me as suas ruelas.
A praia da Aguda desta vez foi trocada pela de Francelos onde fiz um esplanamento digno de um dia de verão.
A casa dos meus pais acolhedora e um iglo.
O Carnaval só na Globo envolta em mantas no sofá.
2013 o ano em que todas as conversas vão dar a bebés.
2013 o ano em que tudo resolveu casar.
Quarto da Lai, um acumulado de coisas por arrumar again.
Dormir melhorou com a raquítica almofada feita pela minha mãe.
Frigorífico vazio, sem pachorra para compras. Levantar o dedo já custa!
Peso a crescer de forma assustadora, verificar se a balança está bem!
Comprar acetona.
Procurar um feitiço para acabar com a azia.
Lai descobriu as minhas costelas, vai ser carnívora.
Marido cumpriu um fetiche sexual.
A fazer urgente: pensar no outfit para uma hot sex night tomorrow.
Aceito almoço e jantar porque o meu rabo colou à cadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário