As pessoas dizem:

- " Como vai o teu marido?"
E eu corrijo sempre:
-  "Marido não, namorado!

Porquê?
Os casamentos são coisas chatas que raramente correm bem, servem para juntar uns trocos e fazer uma viagem a uma ilha qualquer. Talvez durem uma vida mas se acabam trazem uma carga de despesas.
Num namoro tens de fazer mais amor, saber que nada é garantido e, por isso, as surpresas são essenciais. Não há papéis com regras e juras, há dias que voam com sorrisos felizes e aconchegos.
Namorar a vida toda é que todos devíamos ambicionar.

Este artigo serviu de inspiração para o post:
http://dicasgratisnanet.blogspot.pt/2010/04/diferencas-casamento-x-namoro-antes-e.html


1 comentário:

  1. Ola!
    Sou casada há pouco mais de 3anos e não acho que seja assim tão linear... podes casar, ter a festa, partilhar o teu sentimento com a tua familia e os teus amigos, ter a viagem à ilha (como dizes) e ainda assim namorar muito, todos os dias. Acho que o casamento ou o viver junto andam quase de mãos dadas, principalmente numa geração como a nossa.
    Investir na relação é sempre bom, quer sejas casada ou não, quer estejas com a pessoa há 2 dias ou há 20anos. É tudo uma questão de empenho e isso sim, muda muito as coisas. Não é um papel que te dá uma pessoa como adquirida, aliás, não há nada que te dê uma pessoa como adquirida, por muito amor que lhe dês.
    Mas também não é por só serem namorados que dura mais ou menos tempo.
    O segredo está nas pessoas, não no estado civil!

    Felicidades para o rebento e que tu e o teu namorado continuem assim, muito apaixonados :)

    ResponderEliminar