A 20 de Novembro

     Falta-me apenas comprar 2 prendas de Natal, para dois adolescentes que como será uma dor de cabeça conferenciei com a mãe dos mesmos e já sei o que dar, falta só correr umas 20 lojas em busca do modelo xpto. Vou passar a ser vista como a prima que dá prendas de cota, mas eu NÃO SEI COMO AGRADAR A ADOLESCENTES!

     O ano passado perdi 1 dia para escolher algo para a minha irmã adolescente, acabei por lhe oferecer um lenço tons de rosa e preto e outra coisa qualquer, sei que odiou, então depois fui obrigada a perder mais um dia de vida com ela numa loja para efectuar a troca por uma carteira azul-marinha (já sai a mim) bem gira. Este ano comprei-lhe algo que eu acho giro, mas sem pensar muito no assunto, porque estou preparada para acabar por ficar eu com aquilo e ir com ela escolher outra coisa.

     Ontem corri a baixa lisboeta de ponta a pavio e tratei do pessoal em falta, muito me desiludiu que em todas as lojas só dão 8 dias para trocas, expliquei que seriam prendas de Natal mas nada! Basicamente se algo não servir ou não for do agrado vou oferecer muita coisa e ter de comprar coisas novas.
     
     Quanto às minhas ofertas são modestas mas úteis só não estou satisfeita com uma das prendas, foi a mais trabalhosa mas não ficou ao meu gosto, acho que ainda irei comprar mais qualquer coisa, porque o casal merece.

     Tenho uma regra no Natal, as pessoas com quem passo a véspera levam todas prendas individualmente, os homens é sempre um martírio. A restante família (só tios) e casais amigos, levam por casal uma lembrança o mais útil possível. O ano passado dei com o J. cabazes a toda a gente de produtos nacionais (uma prenda excelente, linda mas muito cara). Este ano como eu nem emprego tenho, vai só uma prendinha.

     Acho que pela primeira vez em alguns anos tenho prenda para o J., nós não ligámos a prendas, nem nos anos nem em dia algum. Mas ele ofereceu-se para me pagar o telemóvel novo (chega sábado) e eu quis retribuir. 

     Hoje é dia de fazer embrulhos e pouco mais. Já fui fazer as compras necessárias e cada vez sou mais feliz por ir ao Mini Preço, porque em comparação com o Continente é mil vezes mais barato e só trago o necessário. Além disso vou a pé e levo sacos de pano, o ambiente também sai a ganhar!

     

Sem comentários:

Enviar um comentário