Stress em pessoa, sou eu!!!

Odeio desperdiçar tempo útil de vida é uma frase que digo quase todos os dias, é algo que me mexe com o sistema. No meu novo emprego "desperdiço" 9h diárias a olhar para o tecto; em casa espero sempre horas que ele se despache para irmos a qualquer lado. Conclusão sou mais rápida a arranjar-me que ele e lido muito mal com os tempos mortos de espera. O emprego mais infeliz monetariamente que tive foi no café Magnólia na Expo, por baixo do Oceanário, mas foi o mais feliz em termos de me sentir eficiente e competente. As 9h voavam, saia de lá feliz por ter feito tudo e mais do que os outros. Considero-me muito eficiente, menos a passar a ferro, nisso levo mais que a maioria das pessoas, julgo prender-se com a falta de vontade ou disposição para tal tarefa. E hoje é dia, já arrastei a roupa o quanto pude. 

E já vos disse que odeio andar de transportes?

ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário