Praça da Alegria

     Terça é a minha manhã livre, como tal, é dia de passar a ferro. Lá estava eu de pijama, robe e mola na cabeça, um verdadeiro naco. Decidi que o programa escolhido seria a Praça da Alegria, primeiro porque achei que ia bem com a toilete, segundo porque fiz um zapping e não encontrei nada de jeito. Estou eu nesta decadência, e a pensar, ah a parte do médico a falar de planeamento familiar foi útil; o senhor de 78 anos que ainda anda de bicicleta pode vir a ser um dia o João; a receita culinária é coisa para fazer um dia quando... xararr parte de dança. O casal diz que vai dançar um Bolero e eu penso, então e a gaja está de calça branca (felizmente não se vê a cuecona), um Bolero até é giro....xararrr Ah?Onde tá o Bolero?Aquilo é música pimba posta a correr em modo lento. Eles não dançaram mal, mas a música era o mais deprimente possível. Agora temos um jovem casal a festejar os anos com a família toda na televisão e a senhora que achava que ía às caves do vinho do Porto. Socorro. É bom que os meus pais nunca tenham estas ideias porque eu sou filha única e não vejo quem poderia me acompanhar a ultrapassar semelhante vergonha. Eu até optei pelo canal 1 porque me pareceu o menos mal, para a semana vou-me aventurar na TVI, loucura!

Isto sim é um Bolero de jeito

Sem comentários:

Enviar um comentário