China

Leitores,
Eu tenho um grave problema com Lojas dos Chineses, que se vê agravado quando antes retiro o extracto bancário e vejo que já recebi e, se a loja tiver tamanho XXXL, não fico em mim.
Ontem abriu mais um desses antros na Bobadela e hoje lá fui estrear os tapetes, os cestinhos, sentir os produtos na palma da mão. Se vim de lá de mãos a abanar, claro que não,um dependente não resiste à sua droga. Deixei lá uma nota, em troca, adquiri bens nada essenciais. Ai vida a minha de agarrada!
Entrei hoje em processo de desintoxicação, durante 2 meses, não entro, não passo perto e não farejo lojas de chineses. A ver vamos se consigo resitir à carência de gastar uns euros nuns brincos, nuns cadernos, nuns vernizes...Bahhhh!
Eu sei muito bem que comprar produtos aos chinos é péssimo para a nossa economia, mas percebam é a minha droga, a minha dependência.
E com isto digo-vos que estou feliz de não ter visitado em Inglaterra, China Town; porque seria preciso adquirir uma nova mala de viagem e pagar peso extra de bagagem para as futilidades que compraria, mas um dia terei de ir, falaram-me que seria o meu paraíso, a minha perdição.
Não sei como irei colmatar este meu vício, mas terá de ser com um mais proveitoso física e intelectualmente, acho que me vou dedicar à pintura. Ah, mas nos chineses vendem desse material, ok também não serve. Ajudem-me!

                                                                                             Desta vossa china oh dependente

Sem comentários:

Enviar um comentário