Análise aos 9 meses passados de 2010

2010 foi um ano positivo porque:

- Consegui colocação pela 1º vez
- Perdi 13kg
- Fiz 1 mês e meio de férias seguidas
- Juntei uma quantia considerável de $
- Ofereci boas prendas de anos
- Fiz 1 mês de praia
- Não fui operada, só tive 1 doença estranha nos ouvidos
- Não dei porrada em nenhum dos meus alunos
- Pratiquei 6 meses seguidos de exercício físico
- Fui capaz de fazer 17 km de bicicleta
- Só comprei 3 carteiras
- Cortei o cabelo
- Sai resmas de vezes para dançar
- Inscrevi-me num curso de Inglês
- Ganhei um ferro de caldeira
- Fui madrinha de casamento
- Uma amiga foi mamã e outra está a caminho
- Não tive nenhuma discussão séria com o João
- O meu pai foi operado e sente-se óptimo
- A minha casa tem todos os fins-de-semana visitas
- Aprendi a fazer várias receitas novas, incluindo sushi
- Estou a dar aulas ao lado de casa

Gosto da minha vida, mas como diz o meu love "Não podes nunca ganhar muito $ senão a nossa casa vira uma loja dos chineses"

Sem comentários:

Enviar um comentário